terça-feira, 5 de julho de 2011

Tutorial - Maquiagem Taylor Momsen


 Olá meninas hoje eu vou ensinar a fazer uma make up da atriz e cantora Taylor Momsen. A maquiagem que ela costuma usar é  pesada,com um olho bem marcado.
A Make up que eu fiz ficou bem parecida e é apropriada para usar a noite. Pra você aprender e  ficar linda,  confira o passo a passo:



Passo a passo:

1-Passe por toda a pálpebra uma sombra bege e escolha uma sombra preta
2- Passe a sombra preta no canto do olho
3-Esfume a sombra preta(trazendo ela de fora pra dentro fazendo um degradê)
4-escolha uma sombra prata claro ou médio (pode ser cintilante de outra cor que preferir)


5-Passe a sombra prata ou cintilante no cantinho interno do olho onde a sombra preta não chegou
6- Escolha uma cor clara de prata ou branca/bege cintilante
7-Passe abaixo da sobrancelha um pouco para iluminar
8- Resultado de como está ficando 



8-Passe lápis preto na pálpebra rente aos cílios ,dentro da linha d'água no olho e na parte de  fora também
9-Passe Rímel de sua preferencia, o que eu usei foi da Maybelline the falsies
10-Passe um pó ou corretivo debaixo do olho para tirar o borrado que possa ter ficado, o que eu usei foi o smooth minerals da Avon
11- resultado!


Usei um blush rosa clarinho e na boca usei o batom ultra color rich vermelho e um gloss transparente da victoria secret.

Gostaram meninas? Vão fazer?Ficou parecida com a da Taylor?  Não é difícil de fazer, qualquer dúvida me perguntem aqui nos comentários e comentem o que vocês acharam. Espero que tenham gostado.Cliquem nas reações aqui abaixo.Beijos!

Um comentário:

  1. Eu não curto muito a maquiagem da Momsen, mas ficou linda! Principalmente os olhos: amei!

    ResponderExcluir