quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

3 Perguntas com Carla Lemos!

Olá meninas,como estão? O post de hoje vai ser Top, eu consegui fazer uma mini entrevista com  a Blogueira do Modices,nossa querida Carla Lemos,para quem realmente gosta de moda com certeza conhece o blog dela e pra quem não conhece vale a pena (Modices.com) Eu gosto muito do Blog da Carla pelo fato dela se mostrar autêntica e de personalidade forte,isso faz com  que o blog dela tenha um diferencial. Então vamos  saber o que ela acha sobre moda:



Monique Staneck: Carla  da onde surgiu a ideia de montar um blog de moda?


Carla Lemos: Da falta que eu e minhas amigas de uma comunidade do orkut (!) sentíamos de ter informação de uma moda mais carioca. Em 2006/2007 as revistas de moda eram muito distantes do que a gente se identificava.


Monique Staneck: você ACHA que a moda Brasileira, precisa de mudanças?


Carla Lemos:Eu acho que a moda brasileira precisa olhar para si mesma. Quando a gente aprender a olhar para o nosso umbigo a gente vai ser referência. A coleção mais incrível da última SPFW, da Maria Bonita, foi inspirada no Norte do país.

Monique staneck: O que não pode faltar no guada roupas de mulher?

Carla Lemos: O que não pode faltar no guarda-roupa de uma mulher é personalidade. Express yourself canta desde os anos 90 a rainha do pop.



Desfile da Maria Bonita Extra do qual Carla  se referiu na segunda pergunta.

As Top  Blogueiras.




Look da Carla no SPFW,  mix de estampas Preto e Branco. Fonte:Fhits

Fiquei muito Feliz com esse Post, queria agradecer a Carla que foi super atenciosa, muito sucesso pra ela!
 É isso meninas espero que tenham gostado e o mais Breve possível voltarei com muitas entrevistas! Beijooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário