quarta-feira, 6 de abril de 2011

Esmaltes holográficos

Meninas vocês Conhecem os esmaltes Holográficos? não? Então preparem-se para enlouquecer!
o esmalte holográfico contém um "Q"  a mais!  Eles são bem diferentes dos esmaltes com glitter que tem uma textura áspera  do qual  estamos acostumados a ver, o esmalte holográfico contém microparículas que refletem luzes coloridas criando efeitos 3D
Bom aqui no Brasil não é muito fácil de achar esses esmaltes mas podemos recorrer a sites de compras como o mercado livre aonde são facilmente encontrados. É minha gente eu vou logo avisando que o esmalte não são muito baratinho não viu! custam em média R$17,00 e R$ 30,00. 
Alguns meses atrás na temporada outono/inverno SPFW foi lançado uma coleção dos esmaltes da impala com um esmalte 3D(Eu tenho) não fica com a mesma intensidade dos esmaltes estrangeiros né,mas ele é bem mais barato custa em media R$ 4,00 e o melhor é que você pode encontra-lo na farmacinha perto da sua casa!Celebridades já adquiriram essa moda  como a cantora Katy Perry 
Perfeitos!né meninas?


Unhas da cantora Katy Perry

Coleção Brasileira inspirada em personagens do cinema

Meu preferido. Quero muito!


E aí o que acharam? querem muito ou vocês preferem os mais básicos? Comentem e voltem sempre! beijoos.

Um comentário:

  1. quero todos para mim ♥-♥ amei o avatar e o nail lacquer também,,, ;*

    ResponderExcluir