domingo, 8 de maio de 2011

Makeup day and night

Olá gente! faz um tempinho que eu não venho aqui não é? Pois a minha vida de terceiro ano está muito agitada mais prometo que vou me esforçar  para manter o Blog sempre atualizado.
 O Post de hoje é sobre Maquiagem dia e noite, muitas meninas tem sempre dúvidas em relação a isso, principalmente com relação a maquiagem de dia,que devemos tomar muito cuidado para não ficar artificial. então eu (@), com a camila(@ ) fizemos duas produçoes de make! para mostrar aqui pra vocês. Ah e a modelo com cara de boneca é cris, fofa ela.

Uma maquiagem bem simples,delicada é fácil de fazer  aqui em baixo vão os produtos que eu utilizei
Base avon magix
Pó facial avon ideal shade
corretivo tracta
rímel avon super chock
pincel blush natura
pincel base alpino


Para fazer essa maquiagem foi bem simples, utilizando o pincel para base espalhe uniformemente uma cobetura pelo rosto então passe o corretivo com umas "batidinhas" de leve nas áreas escuras (olheiras) e nas áreas avermelhadas, em seguida utilize o pó com o pincel de blush e  aplique de leve nas áreas oleosas onde o corretivo foi aplicado e por fim, finalize com uma camada de rímel . Essa maquiagem é simples para usar de dia e em qualquer ocasião e  tá valendo para ir para escola também!


Make noite: bom gente na maquiagem da noite podemos abusar mais um pouco com um olho e uma boca mais marcante é o que eu vou mostrar para vocês







 Acrescentei na maquiagem do dia o olho esfumaçado marrom com o fundo rosa perolado e na boca um batom violeta da magogany,um pouco de blush para dar mais vida,e pronto! (Linda para arrasar) os produtos que eu utilizei:
Base avon magix
Pó facial avon ideal shade
corretivo tracta
rimel avon super shock
pincel blush natura
pincel base alpino
blush natura
batom mahogny
trio sombras playboy beauty

E aí meninas gostaram das dicas? da para ficar linda em qualquer lugar!Queria saber a opinião de vocês, espero que tenha esclarecido as dúvidas.
queria agradecer a Camila pois foi ela quem editou as fotos. follow nela lá no twitter (@_camilabtts)e a cris também ! é isso aí meninas fiquem ligadas aqui e até o próximo post! beijoos!

Um comentário:

  1. lindo lindo,, só que as fotos no começo nem aparecia que ela estava com maquiágem , só deu pra ver no make noite,, mas mesmo assim está tudo Beautiful ,, amei seu Blog *-*

    ResponderExcluir