quinta-feira, 12 de maio de 2011

Novo cabelo de Carolina Dieckmann

 Esaa semana o hair stylist marco antonio de biaggi postou em seu twitpic (@mbiaggi) uma foto do novo cabelo da linda Carolina Dieckmann ela que estava morena para fazer a perssonagem Diana na novela"passione" agora está mais loira do que nunca vejam;


Antes



Depois




 Gostaram? eu achei lindo,mas sou meia suspeita pra falar de cabelos loiros porque eu adoro né. E vocês preferem o antes ou depois?? comentem beijos!

Um comentário:

  1. Bom post, Monique!! E só pra completar...

    Carolina Dieckmann está na Espanha, onde gravará um comercial com o jogador Cristiano Ronaldo para a marca de produtos de cabelos 'Clear'.

    A atriz assistiu na terça-feira ao jogo do Real Madri. Na quarta-feira, ela o visitou na casa dele: "Indo encontrar meu parceiro de 'Clear', que arrasou no jogo de ontem: o gato Cristiano Ronaldo!!!", publicou em seu Twitter.

    Como presente, Carolina ganhou uma camisa do Real Madri autografada pelo craque e informou que o presente é para seu filho que é fã do jogador.

    http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAACkz52rwKBColP7RVgr1SLKkQPdsEaPyZPA-jRfQywLKBRfWeLbv5TmBUWZ_07gQdKUV6PBmMHkGeCGnk46Zgf8Am1T1UMpYvjvqvGF26CUd2dXR-3ioOik7.jpg

    e que o blog continue com a qualidade de sempre!

    ResponderExcluir