quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Resumo primeiro dia Fashion Rio

Então galera como eu falei com vocês, essa é a primeira semana fashion do rio em 2012 e como o prometido vou fazer um resumo de tudo o que rolou por lá! sei que o meu post está um pouquinho atrasado, mas espero que me perdoem rs. Enfim vamos ao que interessa, o resumo do primeiro dia do Fashion rio outono/inverno 2012:
Alexandre Herchcovitch: O defile de Herchcovitch teve a influência dos anos 80, com uma forte presença das peças jeans em vestidos, blusas com uma pegada mas " social", a renda também marcou presença no desfile e a estampa camuflada.. será que essa tendência volta? eu particularmente não gosto muito.. confiram:

,
Cabelo volumoso anos 80 e óculos redondo.

Vestido-Camisa o famoso Chemise

Camuflagem

Para os Boys muita mistura de cor nas blusas, e um Jeans  lavado.

Renda

Jeans Total

Acquastudio:  Mostrando uma cintura bem marcada a grife Acquastudio se inspira nos anos 40 e 50 para esse inverno, com um toque de Romantismo e muitos bordados ela marca presença no Fashion Rio. As cores que predominaram no desfile foram o dourado (champagne) e  o rosa. vejam as fotos:




Presença de cores metalizadas.

O trabalho dos bordados


Primeira foto: Cintura marcada + bordados/ Segunda e terceira foto: saia Lápis 


Os bordados no sapato da Acquastudio


Patachou: O  desfile da Patachou foi inspirado pelo Japão, com roupas clássicas e sofisticadas, a cartela da cor do desfile vem trazendo tons terrosos, como o laranja,roxo, dourado( que também está no desfile da Acquastudio), e um Mix suave de estampas, acompanhem:




O dourado, referência forte no desfile.


O laranja, puro e em estampas

Uma releitura dos Kimonos no desfile.
 Alessa:  O desfile da Alessa foi totalmente marcado por mix de estampas Persas(que lindo), com algumas modelagens inspiradas na Roma antiga e a cartela de cores também vem acompanhando tons terrosos, confira as fotos:

Trança espinha de Peixe

Lenço no cabelo

Mix total de estampas

+ Mix de estampas

E por último, não menos importante o defile da Cantão..

Cantão:  O desfile veio com uma pegada Urbana em um estilo Neo Grunge, Os sapatos estilo "boots" que eu amei e as cores com uma pegada  mais vibrante, acompanhem:
Vermelho

Amarelo vibrante


Vestidos soltinhos

Gorro

E por aqui eu termino o Post! Amanhã tem mais Fashion Rio pra Vocês(segundo dia). Bom se  gostaram do post Curtam aqui em baixo e  fiquem  sempre ligados aqui meus queridos! 
Beijos até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário