domingo, 26 de agosto de 2012

Mustche


Gente vocês já repararam na Febre que se tornou o mustache. Eu particularmente não gostava muito, (confesso) rs mas com o passar do tempo comecei a achar eles fofos. Não sei se vocês perceberam mais eles estão em todos os lugares  em decoração de  festa, casa, acessórios,roupa,caderno e por aí vai...
Eu separei uma Blusa com estampa Mustache e montei um Look pra vocês verem e mais abaixo vai algumas fotos para vocês se inspirarem no mundo dos Bigodes rs
















E aí  você também gostam do mustache? gostaram do meu look? beijos até!

8 comentários:

  1. Não gosto muito de bigode também! Não entendo esse fascínio, haeueheueh. Mas no meu curso temos o "dia do bigode", em que todo mundo vai bigodado, até as meninas... Acabei "aceitando" a ideia, apesar de ainda não entender muito bem por que todo mundo gosta.

    Adorei teu look, que que é esse oxford de oncinha, gente *_* E o All Star de mustache é uma fofura também!

    Beijinhoss
    http://ruivices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHAUHSUHAS que engraçado! Obrigada lindona! estou te seguindo lá! beijo!

      Excluir
  2. amo mustaches :)
    tenho um colar que uso sempre.
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/2012/08/sorteio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou amando também menina vaidosa! te seguindo grande beijo!

      Excluir
  3. Adorei, seu short é lindo e eu amei as sapatilhas que você postou ali! Muito legal, e aqueles copos eu li num blog que da pra fazer o bigode em papel contact preto e colar ali, fica a dica, beijinhos!
    http://theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Patricia Vanzin! nunca tinha pensado nisso que bacana! tô te seguindo Beijão!

      Excluir
  4. Adorei sua blusa! Eu não gostava muito no começo também, mas agora eu adoro, acho super fofo.
    Beijos

    ResponderExcluir