quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Fotografia por Izabelly Ribeiro.

Oi meninas, o post de hoje é bem legal é sobre fotografia...quem aí não gosta de ter fotos maravilhosas(sou suspeita  porque eu amo) Eu tenho uma amiga Fotógrafa e ela tem o dom,tira cada foto mais linda do que a outra, amo muito o trabalho que ela faz então eu resolvi mostrar a arte dela aqui para vocês espero que gostem...














Gostaram... A iza tira fotos para eventos, festa de casamento,15 anos, book fashion e muito mais se vocês estiverem interessados no trabalho dela é só entrar em contato para orçamentos e maiores informações (21) 69222115- iza_ribeiro@hotmail.com,  curtam a pagina dela no face se puderem- http://www.facebook.com/IzabellyRibeiroFotografia. É isso Beijo até mais!

Um comentário:

  1. Que lindas as fotos, as de casamento são as minhas preferidas!!!
    Seguindo aqui querida, sucesso sempre!!

    Beijos:*

    bloghelenacampos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir