quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Ideias para usar lenço no verão

Todo verão que chega, eu sempre fico na dúvida que acessório devo usar no cabelo, creio que vocês também. Fazendo algumas pesquisas dos acessórios que estariam em alta no verão,eu descobri que o lenço seria a nova a sensação, porem eu sei que muitas meninas tem algumas dúvidas de como fazer amarrações ou de que forma devem usar, então eu fiz 5 amarrações para vocês se inspirarem e  usarem esse acessório  tão lindo de uma forma fashion !




  Amarração Lateral por cima do cabelo.
   


    Amarração Fazendo trança lateral



Amarração por Baixo da cabeça.


              Amarração Transpassada no alto da cabeça.

                 


                Amarração enroladinha estilo headband.

                   

Tá aí meninas uma dica pra vocês aproveitarem o verão com Estilo, essa dica é muita valida principalmente na praia, espero que tenham gostado e não se esqueçam de usar cores alegres nos lenços! BEIJOOS! Agradecimentos a Sah que foi minha modelo! haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário