segunda-feira, 4 de abril de 2011

O estilo de Justin Timberlake

Bom gente a pedidos eu tô escrevendo aqui no blog uma materia especialmente direcionada para o publico masculino(ou não rs)!  e nada melhor do que falar sobre esse Ícone Fashion Justin Timberlake. Ele que começou a carreira no N’Sync como quem nem queria nada com aquele "estilinho" meio indefinido, hoje é nada mais nada menos  um dos homens mais bem vestidos do mundo possuindo uma marca de roupas que se chama “Willian Rast”.
 E é  justamente por isso que eu decidi escrever sobre o estilo dele  aqui para vocês! Eu defino o estilo do Justin como  despojado e  ousado,na hora de compor os looks ele possui sempre peças- chave que mostram a sua personalidade como os chapéus que vocês já devem ter percebido (que é meio que uma marca registrada dele), os coletes,gravatas finas,blusas xadrez,blazers.Sempre contendo um charme e o melhor  sem medo de ousar! 
Então, se você tem duvidas como se vestir e como acertar o look aqui vai minha dica pra vocês: primeiramente descubra o seu estilo e do que você gosta de ser mais despojado mais casual mais esportivo,mas moderno ou até mesmo eclético, e a minha segunda dica  é que para estar na moda você não precisa ter roupas caras e de grife basta garimpar escolhendo as melhores peças, hoje aqui no Brasil as lojas de departamento oferecem as últimas tendências da moda com ótimos preços como:C&A,Riachuelo,Renner e etc. Bom esse é meu post  pra vocês e espero que tenham gostado! Comentem e  tirem dúvidas,beijooos e até !
Esbanjando estilo

Jaquetas


Elegância 

Moderno

O famoso chapeú

O estilo e a simpatia sempre.

 Peças-chave: gravata fina e blusa social, chapeú,calça escura,colete.
Parabéns Justin!

2 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Lindo lindo lindo lindo, esse é meu divoo!!!

    Xonei maais

    ResponderExcluir
  2. Gostei, faz outra postagem sobre estilo masculino! Como os meninos do One Direction, os meninos de Glee...

    ResponderExcluir